Sephora chega em São Paulo com o projeto Beauty Land
A Sephora inova em um parque de diversões da beleza com as marcas mais desejadas do seu portfólio. Trata-se da evolução de um projeto que se iniciou em 2018. Além disso, a experiência de live marketing conta com momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos. Inclui-se também aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele. O evento irá rodar cidades pelo Brasil. Assim, depois de Belo Horizonte e Santos, para a terceira parada desta temporada de 2023, a rede francesa traz a Beauty Land para o Shopping Eldorado. A ativação está marcada para o dia 11 até 16 de julho em São Paulo.
O evento da Sephora
O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, apesar de a entrada só ser permitida com o Beauty Pass. Neste sentido, para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário se apresentar na recepção da arena, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do evento. Já no evento, o cliente poderá escolher entre as 18 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Por fim, ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.
Para participar, o cliente deve checar a agenda de aulas no site e estar no local 15 minutos antes. Assim, o cliente pode garantir o seu lugar para as aulas de automaquiagem e cuidados com a pele. As marcas presentes no evento são: Sephora Collection, MAC, Anastasia Beverly Hills, Shiseido, Nars, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Lancôme, Fenty Beauty, Dermalogica, Benefit, Montblanc, Paco Rabanne e Briogeo. Além dessas, nesta edição, a marca prepara uma ilha especialmente para as marcas com fórmulas limpas. São companhias que participam do selo “Clean na Sephora” que inclui as queridinhas Rose Inc, Biossance e Drunk Elephant.
“A Beauty Land é a materialização do nosso propósito de oferecer produtos de qualidade, marcas exclusivas e experiências diferenciadas para os nossos clientes. Todas as ativações foram cuidadosamente pensadas para levar um pouco do universo Sephora para os Beauty Lovers de todo o Brasil”, detalha Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.
Mais destinos
Nos próximos meses a Beauty Land continua sua viagem pelo Brasil passando pelas cidades de Fortaleza e Brasília com muitas outras novidades. Confira a agenda completa.
Foto: Divulgação