Santander e R8 Live juntam-se para circuito agro

Parceria entre Santander e a agência viajou por 8 cidades e 7 estados só neste ano.
Santander e R8 Live juntam-se para circuito agro

O Santander está participando do circuito de feiras de agronegócios, com 8 cidades e 7 estados apenas em 2023. Assim, a R8 live é a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto, coordenação das montagens dos estandes e da operação durante o período de todas as feiras.

Os estandes

Desenvolveram-se estandes em uma ação de live marketing nos tamanhos de 48m², 73m² e 440m², seguindo a mesma linha criativa, todos com objetivos específicos e que atendem então determinadas necessidades de acordo com a feira em questão.

Santander e agronegócio

A participação do Santander visa divulgar a forte relevância da empresa dentro do agronegócio. Isso porque a empresa conta com 300 agências vocacionadas de agronegócios, 40 lojas especializadas e agrônomos especialistas distribuídos em todos o país. Além disso, há as parcerias e das equipes de Back Office focadas, resultando em um atendimento especializado. Os parceiros Santander têm opções de financiamentos de Crédito Rural e BNDES, por meio de operações estruturadas, atendimento customizado e fluxo operacional diferenciado.

O Santander é parceiro do agronegócio ao financiar soluções para a inovação e a sustentabilidade no campo. Assim, no Santander, os produtores rurais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, têm acesso a linhas de financiamento que facilitam a adoção de técnicas de plantio com menores impactos ambientais.

As comunicações dos estandes trouxeram a famosa frase institucional da marca: “O que a gente pode fazer por você hoje?”, além de comunicações focadas no agro que suportam serviços especialmente pensados para o agronegócio, como por exemplo: “Crédito para viabilizar a geração de energia limpa e renovável.”.

O espaço interno dos estandes conta com um ambiente confortável e intimista, focado na geração de novos negócios e construção de networking local. Os tons de vermelho e branco mesclam-se com a madeira, criando uma relação muito próxima com os próprios ambientes das feiras. Paredes vivas foram incorporadas, entregando toques de sustentabilidade e deixando as paredes verdes. O estandes também contam com salas de reunião para encontros estratégicos focados em trocas que sejam mais confidenciais.

Um grande blimp comunicando “0% de comissão taxa flat” chama a atenção dos visitantes de longe, além de um lindo espaço externo que com placas solares no teto para reforçar a sustentabilidade da marca e seu compromisso com questões de ESG.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.