MIX e Riachuelo levam experiências ao The Town

Media Partner e patrocinadora oficial do The Town se unem para trazer diversos conteúdos sobre música, moda e promoções especiais.
MIX e Riachuelo levam experiências ao The Town

A Rádio MIX e a Riachuelo uniram-se para oferecer ativações de live marketing no The Town 2023. Assim, o festival vai acontecer em setembro deste ano. Além disso, vai trazer grandes artistas nacionais e internacionais aos palcos, como Iza, Ludmilla, Maroon 5, Iggy Azalea, Bruno Mars, Post Malone, Demi Lovato, Alok e Foo Fighters.

A parceria anunciou-se no dia 31/05, e a proposta das marcas é garantir um esquenta de respeito até os dias do evento. Dessa forma, haverá muitos conteúdos sobre música, moda, arte, cultura e promoções imperdíveis para quem não vê a hora do The Town 2023 acontecer.

Estamos muito felizes em fazer essa super parceria com a MIX, e já vamos chegar na programação em grande estilo, sorteando cinco jaquetas Riachuelo personalizadas pelo Tiago Mordix, artista gráfico que é referência em São Paulo, mostrando como cada um pode customizar um lookinho para dar muito close e viver a sua moda”., disse Adriana Yoshida, Diretora de Criação da Riachuelo, dando alguns spoilers sobre o que está por vir.

As peças são as mesmas da coletiva de imprensa que anunciam as atrações do palco Factory. Ação realizada no início do ano, e que também venderam-se no dia da abertura dos ingressos, em abril.

Além da promoção das jaquetas, a ideia é que, durante os meses que antecedem o festival, as marcas façam diversos sorteios de ingressos para o The Town – e alguns deles serão especiais, dando direito a acessar o espaço VIP da Riachuelo, com vista privilegiada para o The One.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.