Stanley levou ativações ao MITA Festival no Rio
A Stanley levou ativações de live marketing em seu estande na 2ª edição do MITA Festival no Rio de Janeiro. Patrocinadora oficial de momentos lendários, a líder no setor de produtos térmicos apoiou o evento. Assim, o festival, que aconteceu entre os dias 27 e 28 de maio, no Jockey Club do Rio, recebeu várias ações através do estande da marca, com sucesso de público e repercussão.
As ativações foram realizadas nos dois dias da edição carioca do Festival. Aqueles que levaram seu copo Stanley tiveram acesso exclusivo ao rooftop do estande, e ganharam um drinque diante de uma vista privilegiada do local. A Stanley também aproveitou para divulgar seus Copos Prismáticos, lançados há pouco tempo.
Além disso, a marca realizou uma promoção exclusiva para os participantes do evento. Contou então com sucesso inédito de vendas, e levou ao festival um time de influenciadores.
“A nossa participação no MITA veio para reforçar a presença da Stanley no mercado cultural. Contamos com a parceria da KLEFER para desenvolver experiências e ações estratégicas para nos conectar ainda mais com o público do festival. Sentimos que, no Rio, nossa legião pôde aproveitar ao máximo com nossas ativações, e queremos continuar criando esses momentos lendários em São Paulo, no próximo fim de semana”, disse Pedro Ipanema, VP de Marketing da Stanley.
Fotos: Divulgação