Bebida Lemon-Dou é novo lançamento da Coca
A The Coca-Cola Company, para comemorar a chegada de Lemon-Dou, a nova bebida alcóolica pronta para beber da empresa ao mercado brasileiro, reuniu stakeholders em eventos no Rio de Janeiro e São Paulo.
Com inspiração na tradicional bebida japonesa Chu-Hai, o Lemon-Dou traz então uma experiência surpreendente e com um sabor único. A apresentação do produto ocorreu em uma ação de live marketing em eventos no Rio de Janeiro. Assim, no dia 24 de abril, na Temakeria e Cia, na Barra da Tijuca, e dia 17, no restaurante Kinoshita, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Além disso, os eventos contaram com a presença dos chefs dos respectivos espaços, harmonizando os três sabores de Lemon-Dou com pratos da culinária japonesa.
No encontro, Mariana Branco, líder de alcoólicos prontos para beber da Coca-Cola América Latina, destacou o lançamento de Lemon-Dou. “Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado brasileiro um produto inovador, que foi pensado e planejado nos mínimos detalhes: desde a concepção do seu conceito, passando pelos detalhes gráficos da embalagem e da comunicação até sua produção minuciosa, preservando as características de uma bebida tradicional japonesa de altíssima qualidade com um toque de modernidade que essa categoria necessita.”, ressaltou ela.
O Lemon-Dou tem em sua receita limões inteiros, ralados e maturados, água com gás e até 7% de vodca na versão forte e picante “Salty Lemon”, 5% no refrescante “Signature Lemon” original, e 3% no doce e suave “Honey Lemon”. Sendo assim, um tributo ao Chu-Hai, uma tradicional e famosa receita japonesa.
As três versões do Lemon-Dou estão disponíveis nos principais mercados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Paraná.
Fotos: Divulgação