Daki transformou Narcisa Tamborindeguy em vendedora

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, realizau uma ativação com a socialite Narcisa Tamborindeguy em seu Truck Daki, caminhão que vai passar por cidades e bairros atendidos pelo app com o objetivo de apresentar os seus serviços e vender produtos selecionados. No 27 de abril, a celebridade foi vendedora por um […]
Daki transformou Narcisa Tamborindeguy em vendedora

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, realizau uma ativação com a socialite Narcisa Tamborindeguy em seu Truck Daki, caminhão que vai passar por cidades e bairros atendidos pelo app com o objetivo de apresentar os seus serviços e vender produtos selecionados.

No 27 de abril, a celebridade foi vendedora por um dia no veículo equipado como um mini-mercado, fazendo brincadeiras com os clientes e promovendo uma verdadeira festa no bairro Vila Buarque, em São Paulo.

O Truck Daki é envelopado com as cores e imagens da empresa, em uma ativação que permite uma experiência diferente do consumidor com a marca, pois o baú do veículo é um verdadeiro show room para potenciais clientes.

A participação de uma figura divertida como Narcisa nesta ação de live marketing serve para engajar mais ainda o público, já que seu carisma e espontaneidade conseguem transformar qualquer ambiente em uma tremenda alegria.

A gente existe para transformar qualquer momento comum em extraordinário, queríamos unir nessa iniciativa a autenticidade e diversão que fazem parte da nossa marca com alguém que pudesse personificar esse sentimento. Às vezes o pedido chega em casa e o processo foi tão simples e sem fricção que o único pensamento que vem é o “Ai que loucura, mesmo”.  A Narcisa Tamborindeguy traz esse brilho pra ação, é muito querida por todos super autêntica, com espírito e carisma únicos. Temos certeza de que será um sucesso e que vamos nos divertir muito”, disse Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki, acrescentando que a expectativa de retorno com o Truck Daki é gerar mais de 1 milhão de impactos mensais e cerca de 50 mil interações com o público.

A ação serviu como uma mídia out of home móvel para atrair atenção daqueles que ainda não conhecem a facilidade e a comodidade de fazer as compras de mercado na Daki. Além disso, distribuiu amostras de lançamentos de grandes marcas como Pepsi Black, Budweiser Zero Álcool e Mike’s Ice, entre outras.

Fotos: Divulgação

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