Trio elétrico da Brahma mostra a presença da marca nos blocos de rua

Depois de dois anos, o Farol da Barra, em Salvador, recebeu mais uma vez um trio elétrico. Para iniciar os trabalhos da Brahma no Carnaval de rua, Léo Santana e o Olodum fizeram a festa no cartão postal da capital baiana, em uma ação que reuniu centenas de pessoas.

Trio elétrico da Brahma mostra a presença da marca nos blocos de rua

Depois de dois anos, o Farol da Barra, em Salvador, recebeu mais uma vez um trio elétrico. Para iniciar os trabalhos da Brahma no Carnaval de rua, Léo Santana e o Olodum fizeram a festa no cartão postal da capital baiana, em uma ação que reuniu centenas de pessoas.

Apesar de ser restrito a convidados, o local ficou lotado de foliões que aguardam ansiosamente para a realização da festa depois de um hiato de dois anos. O pocket show reuniu profissionais de imprensa, produtores de conteúdo, representantes da prefeitura e de associações que trabalham diretamente na maior festa de rua do planeta.

Como cerveja oficial da folia, a marca anunciou também o patrocínio ao Bloco Coruja, com Ivete Sangalo, e o Bloco Olodum. Além disso, a Brahma estará ainda no Pipoco de Léo Santana, a Pipoca da Ivete e o Bloco da Anitta, patrocinado pela Beats, bem como apoio aos roteiros alternativos e às folias nos bairros.

Com os patrocínios e apoios, a cerveja terá o conceito da “Brahmosidade”. Na capital baiana, especificamente, a marca entrou em cena logo após a chegada de 2023, quando promoveu um show de drones, informando a frase: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”.

Já no Rio de Janeiro, a marca estará presente na folia que acontece nas ruas, assim como em São Paulo. Na capital paulista, porém, a Brahma estará no Camarote no Sambódromo do Anhembi.

“É no Carnaval que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de blocos pelas ruas do país, que mostramos em nossa campanha e ações com o consumidor toda nossa criatividade e alegria e isso, só quem é brasileiro consegue fazer”, disse Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.