Outdoor ‘bebível’ é a novidade da Colorado

A Colorado está realizando uma ação de live marketing que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita.

Colorado está realizando uma ação de live marketing que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda mais pela cerveja.

Além de simplesmente falar em seus anúncios sobre a brasilidade de Colorado, a marca convida as pessoas a darem um gole nos sabores de Colorado, pois um gole vale mais do que mil imagens.

“Sabemos que quando o consumidor experimenta Colorado pela primeira vez, ele desiberna para tudo que a cerveja pode ser. Com essa iniciativa, queremos convidar o consumidor a se apaixonar pelos ingredientes e pelo sabor de Colorado, que são incomparáveis no mercado.”, destaca Thomas Debeus, head de Marketing de Colorado.

Para participar da ação de live marketing e experimentar a cerveja, é só escanear o QR code especial que pode ser encontrado no filme da campanha, disponível nas redes sociais da marca e no canal do YouTube.

Mas isso não é tudo, pois até 22 de dezembro, a marca está com “outdoors bebíveis” em vários locais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em cada um desses lugares, há um QR code, então, basta direcionar seu celular e escaneá-lo para gerar o cupom.

O resgate dos goles está disponível nas unidades do Bar do Urso, em bairros tradicionais de São Paulo e em cidades paulistas como Franca, São Bernardo, Mogi das Cruzes, além da famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e Vitória, no Espírito Santo e Maringá, no Paraná.

Com essa ação criativa, o público está convidado para apreciar o primeiro gole de uma Colorado.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.