Cimed instala campo de futebol em sua sede
A Cimed, uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira de Futebol está desenvolvendo uma série de ações de live marketing para engajar sua equipe, incluindo um campo de futebol em sua sede, em São Paulo, com trave e rede, onde os colaboradores têm a oportunidade de entrar no clima da Copa.
A companhia também vai exibir até o final do Mundial conteúdos em suas redes sociais com o lema “Campeões por Natureza”, contando histórias pessoais e profissionais de colaboradores, para mostrar que todos podem ser campeões, seja no campo ou na vida.
Além disso, durante o pré e pós jogo, ações especiais serão realizadas como, por exemplo, a visita da mascote oficial da seleção – o Canarinho – para gravar conteúdos especiais e animar os funcionários da fábrica em Pouso Alegre/MG.
A empresa também mostrou que está torcendo pelo sucesso da Seleção, ao lançar uma promoção que dobrará os pedidos feitos pelos clientes para cada jogo que o Brasil vencer na Copa.
“Na Cimed somos um time, temos esse DNA de formação de equipes e comemoramos nossas vitórias de um jeito parecido com o dos esportistas, como se ganhássemos títulos. Por isso, nada mais justo do que mobilizar mais uma vez o time Cimed para torcer para a nossa Seleção e entrar no clima do Mundial.”, detalha Verônica Coelho, diretora-executiva de Recursos Humanos da Cimed.
Outras ações de live marketing também estão planejadas para que os colaboradores entrem no espírito do maior evento de futebol do planeta, como distribuição de camisetas e copos para todos os colaboradores, áreas instagramaveis, estrutura para as pessoas das fábricas em Pouso Alegre (MG) e nos Centros de Distribuição distribuídos pelo Brasil assistirem os jogos, com comidas e bebidas, além de sorteios de brindes durante os jogos.