Camisa titular da Seleção para a Copa de 2026 tem imagens vazadas

A principal novidade está no retorno de um tom de amarelo mais escuro, após duas edições em tons mais claros

Depois da repercussão em torno da possível camisa azul do Brasil para a Copa do Mundo de 2026, novas imagens vazadas revelam detalhes da camisa titular da Seleção. O tradicional manto canarinho, que continua com assinatura da Nike — enquanto o uniforme reserva deve trazer o logo da Jordan — aposta em referências históricas e deve homenagear a conquista do tricampeonato mundial em 1970.

As fotos foram divulgadas pelo perfil Opaleak, conhecido por antecipar lançamentos esportivos, e mostram um design diferente dos modelos recentes. A principal novidade está no retorno de um tom de amarelo mais escuro, após duas edições em tons mais claros, reforçando a inspiração retrô.

A camisa titular da Seleção traz gola redonda com um recorte em “V” falso na parte frontal, em verde escuro, cor que também aparece nos punhos. O verde volta a ganhar destaque ainda em arcos nas costas e em finas linhas aplicadas nos ombros e nas laterais do corpo, onde surge um amarelo levemente mais claro, criando contraste visual.

O escudo da CBF aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike vem em verde no lado direito. Um dos grandes destaques do modelo está nos gráficos em jacquard distribuídos ao longo do tecido, com triângulos e linhas que remetem à bandeira brasileira, adicionando textura e identidade ao uniforme.

Camisa azul da Seleção traz o logo da Jordan

Para completar o kit titular da Seleção Brasileira na Copa de 2026, o conjunto mantém a combinação clássica de calção azul e meiões brancos. Ainda assim, um calção branco também deve ser lançado como opção alternativa, especialmente porque o uniforme reserva deve ter como principal combinação o calção azul escuro.

Apesar de ainda não confirmado oficialmente, o vazamento já movimenta torcedores e fãs de design esportivo, que veem no novo manto um equilíbrio entre tradição, modernidade e memória histórica.

Fotos: Reprodução/Instagram

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.