Ollie ativa Bankiro como espaço de experiências em SP

O público pode experimentar e comprar todo o portfólio da marca, além de participar de ativações

A Ollie, marca de proteção solar, está ocupando a Bankiro — primeira loja de drinks sem álcool de São Paulo — com uma ambientação especial que traduz o clima do verão. A parceria transforma o espaço em um ponto de encontro da marca, que passa a assumir as cores e a identidade visual da Ollie ao longo da temporada.

Durante o período, o público pode conhecer, experimentar e comprar todo o portfólio de produtos, além de participar de ativações pensadas para fortalecer a conexão com a comunidade. A iniciativa reforça a estratégia da marca de ir além do produto, criando experiências presenciais que estimulam a experimentação e o relacionamento com o consumidor.

“Nosso objetivo foi criar mais um ponto de encontro com o nosso público no offline, por meio de um espaço onde as pessoas possam experimentar o nosso portfólio completo de produtos, vivenciar o universo da marca e participar de experiências exclusivas com a Ollie”, explica Tarsila Mendonça, fundadora da marca.

E a Bankiro em São Paulo não é a única a receber uma ativação da marca. A Ollie também estreia no verão do Rio de Janeiro, com ativações no quiosque Pôr do Sol, em Ipanema. Até março de 2026, o espaço — administrado pela Orla Rio — conta com experiências e iniciativas que convidam o público a aproveitar o verão de forma leve, descontraída e cheia de proteção.

Fotos: Vanessa Gomes

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.