O Boticário e Kallas lançam ativação de Natal em João Pessoa

A ação foca em localização estratégica e alto impacto urbano

Em um cenário em que a experiência urbana define a relação entre marcas e consumidores, João Pessoa, na Paraíba, desponta como um território estratégico, marcado por fluxo qualificado e alta visibilidade. Com isso, O Boticário e a Kallas Mídia OOH lançam uma importante ativação de Natal na capital paraibana. A ação foca em localização estratégica e alto impacto urbano.

A campanha ocupa um circuito especial instalado em frente ao Shopping Manaíra. Além disso, conta com 25 faces de Mupis em pontos de grande circulação.

A seleção dos locais priorizou rotas de fluxo constante e proximidade com o shopping. Assim, a marca potencializa o impacto visual no curto prazo.

Ativação de Natal em João Pessoa

“João Pessoa é uma das cidades com maior potencial de qualificação de audiência no Nordeste, e nossa entrega consolida a estratégia de aproximar marcas de momentos reais de consumo. O Boticário chega à região com um plano assertivo, pensado para gerar visibilidade imediata e conduzir o público ao ponto de venda”, destaca Ricardo Pereira, head da Regional João Pessoa.

O plano acompanha o pico de consumo natalino com veiculação em dezembro. Com efeito, o investimento de R$ 84 mil contempla toda a produção e veiculação.

Esta ativação de Natal marca o início de uma presença mais ampla da Kallas na cidade.

“Quando combinamos escolha criteriosa de pontos, fluxo urbano intenso e mensagens relevantes, criamos ambiente propício para decisões de compra. É exatamente o que fizemos ao alinhar o circuito ao shopping e ao comportamento do público no período de festas”, completa Nilson Moyses, Chief Sales Officer da Kallas.

Portanto, o modelo adotado reforça o papel do OOH como catalisador de vendas. A empresa já prepara novas entregas para Recife e Manaus nesta temporada.

A estreia na capital paraibana inaugura um importante ciclo de expansão. A marca busca agora formatos diferenciados para as próximas ondas de crescimento.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.