Whoosh ativa experiências com patrocínio oficial ao Rei e Rainha do Mar em Copacabana
A Whoosh, multinacional de micromobilidade urbana — reconhecida pelas patinetes elétricas amarelas espalhadas pelo Rio — é a nova patrocinadora oficial do Rei e Rainha do Mar, maior festival de águas abertas da América Latina, que movimenta a Praia de Copacabana neste fim de semana, 13 e 14 de dezembro. A ação reforça o compromisso da marca em estimular rotinas mais saudáveis, ativas e conectadas ao bem-estar.
O público pode aproveitar uma série de ativações especiais ao longo dos dois dias. Todos os atletas inscritos recebem códigos promocionais exclusivos, incentivando o uso das patinetes como alternativa prática e sustentável para circular pela cidade durante o evento. Os vencedores das provas também são presenteados com brindes e gift cards, aproximando ainda mais a marca dos competidores e celebrando o desempenho esportivo.

A Whoosh montou ainda uma tenda exclusiva na areia, onde promove gratuitamente sua Escola de Direção, iniciativa educativa que ensina, na prática, as boas práticas e normas de uso dos modais elétricos — reforçando o compromisso com uma mobilidade mais responsável e segura.
Para Victoria Aguiar, gerente de Marketing da Whoosh no Brasil, a parceria com o Rei e Rainha do Mar evidencia a presença da micromobilidade no dia a dia dos cariocas.

“Apoiamos iniciativas que incentivam a prática esportiva e a ocupação positiva dos espaços urbanos. Estar no Rei e Rainha do Mar reforça nossa missão de tornar as cidades mais dinâmicas, leves e humanas, oferecendo alternativas de locomoção alinhadas a um estilo de vida ativo”, afirma.
Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no site.
Fotos: Divulgação