Onze MC cresce 15% em 2025 com novas contas e parcerias estratégicas

🔎 Foco da notícia 🔎
- A Onze cresceu 15% em 2025 com novas contas e parcerias estratégicas.
- Agência conquistou quatro grandes clientes (Record, Moët Hennessy, Replay Jeans e Grupo Boticário).
- A empresa avançou na integração entre dados, ESG, emoção humana e inteligência artificial, consolidando-se como uma agência de experiências.

O ano de 2025 marcou uma fase de consolidação e crescimento para a Onze Marketing e Comunicação, que o Live MKT News dá destaque nesta sétima reportagem da série Live MKT Review. A agência teve um crescimento de 15% com novas contas e parcerias que incluem a chegada de quatro grandes clientes — Record, Moët Hennessy (Grupo LVMH), Replay Jeans e Grupo Boticário — reforçando sua posição no mercado e ampliando seu portfólio de marcas de destaque que já conta com parcerias estratégicas.
Durante o período, a Onze avançou em sua jornada de transformação, fortalecendo sua atuação como uma agência de experiências que conecta marcas e pessoas de forma genuína. A integração entre dados, práticas ESG, emoção humana e inteligência artificial se consolidou como pilar estratégico, guiando entregas focadas em impacto real para os negócios dos clientes.

Esse posicionamento também contribuiu para a manutenção e o fortalecimento de parcerias de longa data, entre elas a relação de 27 anos com o Banco Itaú, que rendeu importantes projetos ao longo de 2025.
Um dos destaques foi a segunda edição do Festival Itubers, iniciativa cocriada com o banco, que impactou 90 mil colaboradores por meio de conteúdos e experiências desenhadas para reforçar a cultura interna e estimular o desenvolvimento de talentos.

Já para o Cubo Itaú, a agência realizou o Cubo Conecta, evento comemorativo pelos 10 anos do maior hub de inovação da América Latina, estruturado como uma plataforma de conteúdo e relacionamento com participação de speakers nacionais e internacionais.

Outro case de grande repercussão foi o retorno da Replay Jeans ao mercado brasileiro. Sob gestão do Grupo AMC Têxtil, a marca contou com a Onze para assinar um evento exclusivo no Mirante do Allianz Parque, em São Paulo, que reuniu nomes como Pedro Scooby, Fernanda Lima e o embaixador global da marca, Neymar Jr., alinhado ao conceito “Replay It’s Back”.

A agência também foi responsável pelo conceito criativo, planejamento e produção dos ambientes de Moët Hennessy na ProWine — maior feira profissional de vinhos e destilados das Américas — representando algumas das maisons mais icônicas do mundo.
Mais do que a execução de eventos, a Onze reforçou seu papel na criação de jornadas completas de experiência, integrando presença física, digital e social para aproximar público e marca de maneira mensurável. Esse movimento foi reconhecido pelo mercado por meio de prêmios como a primeira edição do BeX Awards, onde a agência venceu com os cases Icatu no Web Summit Rio 2024, na categoria Ativação em Feira de Negócios; e Itaú Future Day, em Evento aberto ao Público.

O ano também foi marcado por avanços internos. A agência intensificou investimentos em inteligência artificial para otimizar processos e qualificar suas entregas, e posicionou os dados como ativo central nas etapas de planejamento, execução e mensuração.
No campo ESG, fortaleceu sua atuação com a adesão ao Pacto Global da ONU e ao movimento Elas Lideram, assumindo compromissos públicos com diversidade, inclusão e liderança feminina. A empresa mapeou e compensou suas emissões de carbono, alinhou práticas às diretrizes da ISO 26000 e definiu os ODS prioritários que guiarão decisões e indicadores socioambientais.
“Essa combinação tripla entre inteligência artificial, dados e ESG é a nossa aposta para lidar com os desafios do mercado em 2026, quando as agências deverão intensificar a automação de processos, ampliar ganhos de produtividade e escalar experiências responsáveis, sempre com a emoção humana no centro. Aqui na Onze, continuamos partindo desse princípio central, com suas histórias, experiências imersivas e conexões genuínas, agora de forma amplificada por ESG, dados e IA. Dados, modelagem comportamental, automação e mensuração em tempo real nos ajudarão a personalizar jornadas e garantir resultados extraordinários.”, conclui Nani Oliveira, COO da Onze Marketing e Comunicação.
Fotos: Divulgação