
Sherpa42 vence três megafones no Prêmio Live 2025
A agência brasileira de experiential marketing Sherpa42 foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Live 2025, conquistando três megafones de ouro em categorias de destaque.

Os três megafones incluem o Grand Prix de Marketing Esportivo com o case da Nike Well Collective, a ativação Plano Verão 2025 para Johnnie Walker e o Grand Prix de Evento de Lançamento com a homenagem do Guaraná Antarctica a Ayrton Senna.
Realizado em sua sexta edição, o Prêmio Live é considerado uma das mais importantes premiações do setor na América Latina, reunindo cases de 95 marcas e 80 agências na fase final. O evento celebra o avanço do brand experience como ferramenta estratégica de comunicação e marketing para empresas e instituições de diferentes setores.
“As conquistas dos três megafones refletem nossa abordagem multidisciplinar e o trabalho coconstruído com nossos clientes”, afirmou João Ribeiro, CEO da Sherpa42.
Em 2024, a Sherpa42 já havia obtido destaque ao acumular 16 prêmios e realizar mais de 90 projetos para marcas como Doritos, Nike e Guaraná Antarctica. Com os novos reconhecimentos, a agência reforça sua posição como uma das principais forças criativas do mercado latino-americano de live marketing.
Foto: Divulgação