adidas será parceira esportiva do Parque Ibirapuera a partir de 2026

Marca prepara calendário de ativações para o público, que já começou com um espaço dedicado à Trionda, bola oficial da Copa de 2026

A adidas será a nova parceira esportiva do Parque Ibirapuera a partir de 2026. O acordo marca um passo importante para ampliar as experiências oferecidas ao público da capital paulista, com atividades gratuitas e voltadas ao incentivo à prática esportiva dentro do parque.

Embora a parceria oficial só comece no próximo ano, a primeira ação já entrou em cena na programação de Natal do Ibirapuera. Um espaço especial dedicado à Trionda — a bola oficial da Copa do Mundo Fifa 2026 — foi montado próximo à tradicional árvore de Natal. Por lá, os visitantes podem participar de desafios interativos e levar brindes para casa.

A presença da adidas em espaços urbanos não é novidade. Em outros mercados, a marca também aposta em locais de convivência para aproximar o esporte das pessoas. No México, por exemplo, lançou versões especiais da linha Adizero inspiradas no Parque Chapultepec, um dos pontos mais simbólicos para corredores na Cidade do México.

“Anunciar essa parceira esportiva entre adidas, Parque Ibirapuera e Urbia é motivo de grande orgulho. Acreditamos no poder transformador do esporte como ferramenta de inclusão e bem-estar”, afirma Olivier Gianina, gerente geral da adidas no Brasil.

“É uma parceria que dialoga diretamente com o que buscamos construir todos os dias: um Ibirapuera vivo, pulsante e voltado para as pessoas. Estamos muito entusiasmados com o início dessa jornada”, conclui Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia Parques.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.