Dr. Oetker faz ponto de ônibus da Paulista virar vending machine e lança Bolinhos Bom pra Mim
Bateu aquela vontade de um bolinho, mas veio junto o dilema da “tentação”? A Dr. Oetker decidiu acabar com esse drama de uma vez por todas. A marca apresenta a nova linha Bolinhos Bom pra Mim, receitas sem adição de açúcares, com menos de 110 calorias e preparadas com aveia, ricas em fibras e com adição de chia ou linhaça. São três sabores: Chocolate, Banana & Mel e Maçã & Canela. O preparo é simples: basta misturar o pó com 40 ml de água e levar à air fryer por 15 minutos até ficar douradinho.

Para lançar a novidade, a Ampfy criou a campanha “Bolinho Bom Pra Mim é Zero Drama”, que reforça a ideia de que dá para matar a vontade de um docinho sem culpa e sem complicação.
A primeira fase da campanha transformou um ponto de ônibus na Avenida Paulista, em frente à Faculdade Cásper Líbero, em uma experiência divertida. Desde 18 de novembro, um OOH em formato de vending machine convida o público a compartilhar pequenos dramas cotidianos em troca de um bolinho grátis.

Para participar, basta escanear o QR Code e enviar seu drama pelo totem digital. Uma inteligência artificial avalia a resposta e, se o drama for “digno”, a máquina libera uma amostra da nova linha — tudo dentro do conceito “zero drama”.
“Um bolinho sem adição de açúcar nem sempre é algo que agrada, porque normalmente falta sabor. Até hoje. A Dr. Oetker acaba de lançar sua linha Bolinhos Bom Pra Mim, que apesar de não ter adição de açúcar, é de fato uma delícia. Assim surgiu o conceito ZERO DRAMA”, explica Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
“Para dar início a uma campanha cheia de histórias e ativações, criamos um OOH interativo que zera os dramas de quem passa por ali. É o conceito ganhando vida em diferentes mídias e plataformas.”, completou.
A campanha também se estende ao ambiente digital, com apoio de influenciadores e brand lovers que vão amplificar a mensagem da nova linha.
Fotos: Divulgação