Marcas fazem várias ações para a Final da Conmebol Libertadores 2025
🔎 Foco da notícia 🔎
- Final da Conmebol Libertadores 2025 conta com mobilização de marcas com ativações especiais.
- Ações locais, fan fests e ações promocionais buscam conectar fãs presentes em Lima e também quem acompanha a partida de suas cidades.
- Marcas transformam o jogo em uma plataforma de relacionamento com o consumidor..

Lima está pronta para viver o clima da final da Conmebol Libertadores 2025, que acontece em 29 de novembro, no Estádio Monumental U.
A partida entre Flamengo e Palmeiras, repetindo a decisão de 2021, movimenta torcedores, marcas e ativações tanto no Peru quanto no Brasil — todas de olho na enorme audiência que a partida promete atrair.
Abaixo, confira as principais iniciativas das marcas para a final da Conmebol Libertadores 2025.
Absolut Sport
A Absolut Sport, responsável pelos pacotes oficiais da final da Conmebol Libertadores 2025, registrou mais de 2 mil vendas, incluindo 2.700 ingressos e 2.500 diárias distribuídas por 23 hotéis no Peru.

A empresa também coordena serviços de hospitalidade e ativações para marcas como Amstel, Betano, EA Sports, Puma, entre outras envolvidas na decisão.
Cimed
A Cimed levou torcedores diretamente para a final da Conmebol Libertadores 2025 por meio de um concurso realizado pelo CEO João Adibe.
Ver essa foto no Instagram
Palmeirenses enviaram vídeos contando sua relação com o clube, e três histórias foram escolhidas para assistir ao jogo in loco, numa ação que aproximou ainda mais a marca da torcida alviverde.
ESPN
A ESPN preparou uma superoperação para a cobertura da Libertadores. São mais de 90 profissionais no Peru e uma grade especial que se estende desde quarta-feira, somando mais de 30 horas de conteúdo dedicado a Flamengo e Palmeiras.
Ver essa foto no Instagram
A transmissão conta com ativações de Betano, Betfair, C6 Bank, Claro, Ford, Novibet, além da presença de cotistas como Assist Card, SkillOnNet e Superbet. Marcas como Apple, ArcelorMittal, Ipiranga, Localiza, Samsung e Stihl entram como novidades.
A Mastercard também aproveita o jogo com ações especiais atreladas a gols, dentro do programa Mastercard Surpreenda.
Flamengo
No Brasil, o Flamengo organiza uma Fan Fest no Maracanã. O estádio será aberto para que a torcida acompanhe a final com shows e ativações diversas.

Sócios do plano Nação Sem Fronteiras têm prioridade para adquirir até dois ingressos para o evento.
Mapfre
A Mapfre, pelo segundo ano como patrocinadora oficial da competição, anuncia durante a final da Conmebol Libertadores 2025 o vencedor do Prêmio MAPFRE de Jogador Mais Seguro — que reconhece o atleta mais consistente e confiável em momentos decisivos.

O prêmio, criado em 2024 e vencido pelo zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, será novamente entregue pelo presidente global da companhia, Antonio Huertas, logo após o apito final.
Maturatta
A Maturatta chama os torcedores para celebrar o título com churrasco na campanha “Celebrar o título é com churrasco Maturatta”, estrelada por Vitor Roque, do Palmeiras, e Léo Pereira, do Flamengo.
Ver essa foto no Instagram
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação reforça a presença da marca no futebol e ainda aparece no merchandising da TV Globo, nas transmissões do Brasileirão na Record e na Taça Libertadores na Paramount.
Puma

A Puma realiza, no dia 28 de novembro, o Palmeiras Day em sua loja no Peru. Torcedores que comprarem a camisa do clube ganham um patch exclusivo e brindes especiais, em uma ação que celebra mais uma final alviverde no continente.
Grande palco para as marcas
Com ações espalhadas entre Lima e diversas cidades brasileiras, a final da Conmebol Libertadores 2025 confirma, mais uma vez, seu papel não só como evento esportivo, mas como um grande palco para marcas que querem se conectar com milhões de torcedores apaixonados.
Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram