O Boticário inaugura Casa do Natal com experiências imersivas na Paulista

Ativação será realizada no Casarão Sadocco, imóvel histórico de arquitetura colonial, construído em meados da década de 1930

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Abertura da Casa do Natal do Boticário no Casarão Sadocco ocorre no dia 30, com entrada gratuita e funcionamento aos finais de semana.
  •  
  • Experiências e ativações no espaço incluem cenários temáticos, experimentação de produtos, personalização de cartões, cabines de foto e brindes.
  •  
  • Iniciativa é parte de um calendário nacional de mais de 40 ações de O Boticário.

O Boticário está entrando no clima das festas de fim de ano com a abertura da Casa do Natal, instalada no tradicional Casarão Sadocco, na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço, que ocupa o imóvel histórico de arquitetura colonial no número 709, abre as portas ao público no dia 30 de novembro e permanece funcionando até 21 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, das 10h às 18h, com entrada gratuita.

A inauguração está marcada para 17h15, com a apresentação de um coral natalino. Na sequência, os visitantes podem circular pelos ambientes temáticos da casa, preparados para oferecer uma imersão completa no universo natalino da marca.

Além de conferir opções de presentes e experimentações de produtos, o público tem acesso a cenários instagramáveis, personalização de cartões e cabines de fotos interativas.

Durante a visita, também há distribuição de brindes mediante cadastro no Programa de Fidelidade Beautybox. A marca aproveita o espaço para apresentar novidades pensadas especialmente para o período de fim de ano.

Com sua arquitetura em estilo colonial, o Casarão Sadocco é um prédio icônico construído em meados da década de 1930 na Avenida Paulista que, em tempos passados, funcionou como uma unidade do McDonald’s e depois se tornou agências do Banco Real e Santander.

“O Natal sempre foi uma data marcada pela emoção e pelos encontros, e a Casa do Natal O Boticário nasce exatamente para reforçar esse sentimento. Como a marca preferida para presentear, mais do que oferecer presentes, queremos criar momentos que aproximem, despertem memórias afetivas e celebrem a beleza de estar junto. Cada detalhe deste espaço foi pensado para acolher, surpreender e transformar a experiência do nosso público em algo verdadeiramente inesquecível”, disse Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional de O Boticário.

A iniciativa faz parte do amplo calendário nacional de ações natalinas de O Boticário, que reúne mais de 40 ativações em diversas regiões do país.

Na capital paulista, a programação inclui ainda projetos de OOH, como o trem iluminado, um túnel aromatizado na própria Avenida Paulista e parceria com a Uber para estimular o fluxo às lojas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.