Zé Delivery expande ativações em Black Friday histórica

Aplicativo de entregas da Ambev aposta em em experiências, parcerias, tecnologia e campanha

O Zé Delivery se prepara para uma Black Friday histórica em 2025. Depois de encerrar o último trimestre com 5,4 milhões de usuários ativos e mais de 6 milhões de pedidos durante o período promocional de 2024, o app de entrega de bebidas quer ir ainda mais longe neste ano, apostando em ações integradas que combinam conveniência, entretenimento e tecnologia.

Com o pico de compras previsto para 28 de novembro, a marca coloca a Black Friday como um momento estratégico para reforçar presença em múltiplas plataformas — da TV ao digital — e fortalecer sua conexão com os consumidores.

“A Black Friday é um dos períodos mais intensos do ano para o varejo, e o Zé vem crescendo junto com esse movimento. Nosso foco é estar presente em todos os momentos de consumo dos brasileiros — seja com ofertas, tecnologia ou grandes parcerias — sempre de um jeito leve e próximo”, declara Paola Mello, Diretora de Marketing do Zé Delivery.

Campanha nacional

No ar desde 3 de novembro, a campanha “Black Friday chama Zé Delivery”, criada pela GUT São Paulo, brinca com o comportamento espontâneo do brasileiro: toda compra vira motivo para reunir amigos e família — e, claro, pedir bebidas geladas no .

Os filmes mostram situações típicas da data, como a compra de uma TV nova, caixa de som ou churrasqueira, que acabam resultando em encontros regados às entregas rápidas do app. A comunicação está presente na TV, streaming e redes sociais.

Parceria inédita no Domingão com Huck

Reforçando a presença na TV aberta, o firmou uma ação exclusiva com o “Domingão com Huck”. Luciano Huck e Ed Gama interagem com o auditório para apresentar o app, destacar o Modo Turbo — com entregas em até 15 minutos graças à logística da Ambev — e divulgar o cupom BLACKFRIDAYZE, que garante R$ 30 de desconto em compras acima de R$ 170.

Sorteio com a Casas Bahia no Zé Compensa

No programa de fidelidade, a marca lançou uma parceria com a Casas Bahia que sorteará meio milhão de reais em prêmios durante a Black Friday. De 7 de novembro a 8 de dezembro, usuários acumulam pontos no app e trocam por itens que valem números da sorte.

Nove participantes serão premiados com um kit de 22 produtos, incluindo iPhone 17, Smart TV OLED 65”, cervejeira, geladeira, lava e seca, entre outros itens para renovar a casa.

Web app interativo amplia experiência digital

Fechando o mês, no dia 29 de novembro o Zé Delivery lança um web app especial para sua Black Friday histórica. A ferramenta permite escanear itens físicos ou digitais — como geladeiras, TVs ou airfryers — para desbloquear cupons exclusivos no aplicativo.

A ideia surgiu da percepção de que muitos consumidores investem em eletrodomésticos durante a Black Friday e depois precisam reabastecer a geladeira para celebrar as novas compras.

Foto: Divulgação

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