Ancar Ivanhoe e Coca-Cola fecham parceria para ações especiais de Natal em 17 shoppings
A Ancar Ivanhoe firmou uma parceria com a Coca-Cola para oferecer ações especiais de Natal em 17 shoppings da rede pelo país — entre eles o Metrô Itaquera e o Jardim Sul, em São Paulo, e o Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro.
O acordo contempla ativações de marca, iniciativas promocionais e soluções tecnológicas integradas para engajar tanto o público quanto os lojistas durante o período festivo.

A programação das ações especiais de Natal inclui a tradicional Caravana Coca-Cola e eventos de chegada do Papai Noel. Em alguns centros comerciais, as aberturas devem atrair mais de 30 mil visitantes. Os espaços dedicados ao bom velhinho terão cenografia especial cocriada com a marca, ambientação temática e distribuição de produtos.
“Os shoppings centers são ecossistemas de relacionamento e consumo que combinam capilaridade geográfica, alto fluxo de visitantes e momentos de lazer e compra. Essa combinação nos posiciona como um ambiente estratégico, oferecendo às marcas alcance, dados comportamentais e oportunidades de ativação com mensuração de resultados”, detalha Cecília Ligiéro, diretora de Inovação e Marketing da Ancar Ivanhoe.
Entre as iniciativas para estimular as vendas está a promoção “Compre e Concorra”, que vai sortear frigobares retrô personalizados e abastecidos com Coca-Cola. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping; cupons que incluam itens da marca rendem dez números da sorte extras.
A campanha contempla ainda uma ação interna dirigida ao varejo, premiando as lojas com maior número de notas contendo produtos Coca-Cola cadastradas pelos consumidores. Todo o processo de validação será feito por um sistema automatizado capaz de reconhecer produtos nas notas e enviar comunicações segmentadas.
“A parceria reforça o papel dos shoppings como espaços de encontro, convivência e celebração. Ela também permite que a Coca-Cola esteja ainda mais presente no dia a dia das pessoas, unindo tradição e inovação”, conclui Catarina Lopes, diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.
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