PlayStation traz campanha global “Só Acontece no PS5” para o Brasil

Ativações “Out-of-Home” acontecem em SP e RJ, nas estações de metrô e VLT das duas capitais, Aeroporto de Guarulhos e Galeão, além da praia de Ipanema e mobiliário urbano

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de lançar no Brasil a versão local de sua nova campanha global do PlayStation, “Só Acontece no PS5” – tradução de “It Happens on PS5”. A iniciativa celebra os momentos de admiração, surpresa e experiências únicas que só o PlayStation 5 é capaz de proporcionar, marcando também a proximidade do quinto aniversário do console.

Para tornar essa energia tangível ao público brasileiro, a marca preparou uma série de ações Out-of-Home (OOH) que começaram em 8 de novembro.

Em São Paulo, o público pode conferir a adesivação completa de vagões da Linha Azul do Metrô, painéis de LED na Estação Pinheiros (Linha Amarela) e no Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de mobiliário urbano com mais de 100 faces espalhadas pela cidade.

No Rio de Janeiro, as ativações incluem adesivação integral de vagões do VLT, painéis de LED no Aeroporto do Galeão e uma instalação temática em um quiosque de Ipanema (Av. Vieira Souto, nº 206), que entre 21 e 30 de novembro será transformado por tentáculos de monstro, numa intervenção que promete chamar atenção dos cariocas e turistas.

Além das ações presenciais, a PlayStation levará a campanha para o digital, com conteúdos especiais nas redes sociais que destacam acontecimentos extraordinários em pontos turísticos de diferentes regiões do país.

“A campanha ‘Só Acontece no PS5’ é um reconhecimento à nossa comunidade, que constantemente compartilha seus momentos de surpresa e empolgação com o console. O Brasil, sendo um mercado estratégico e apaixonado, precisava de um tratamento especial. Levar esses elementos de surpresa para São Paulo e Rio é a nossa forma de dizer que as melhores histórias realmente só acontecem no PS5.”, afirma Rafael Stival, Diretor de Marketing da PlayStation para a América Latina.

A ação “Só Acontece no PS5” faz parte de um movimento global que acontece entre novembro e dezembro, com ativações semelhantes em países como Austrália, Espanha, Alemanha, México, Itália e Reino Unido.

No Brasil, a campanha também se conecta às promoções especiais da Black Friday e às ofertas de fim de ano, que serão anunciadas nas próximas semanas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.