Hennessy estreia em festivais de música no Brasil com bar exclusivo no Rock The Mountain
A Hennessy, tradicional marca de conhaques do grupo Moët Hennessy, faz sua estreia em festivais de música no Brasil durante o Rock The Mountain, em Petrópolis (RJ).
O evento acontece em dois fins de semana — de 31 de outubro a 2 de novembro e de 7 a 9 de novembro — e conta com um bar aberto ao público, oferecendo drinques autorais preparados com Hennessy Very Special.

A presença no festival marca um novo momento da marca no País, com foco em aproximação do público que valoriza experiências diferenciadas. De acordo com Bruna Soares, brand group manager da Moët Hennessy no Brasil, a participação em festivais de música já faz parte da estratégia global da empresa, com ativações em mercados como África, Estados Unidos e Caribe, e agora chega ao público brasileiro.
“É um passo importante para a expansão da marca no Brasil. Queremos estar onde nosso consumidor está, levando experiências únicas a quem busca novidades”, afirma Soares.
O Rock The Mountain 2025 conta com patrocínio master de Heineken, Vivo, Bet MGM, Dove e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, além de apoios de marcas como Amarula, Aperol, Chandon, Johnnie Walker Blonde, Guanabara, Care, Schweppes Mixed e, pela primeira vez, Hennessy.
Ainda segundo Soares, os festivais de música têm se consolidado como espaços estratégicos para experiências imersivas e de engajamento.
“Para a Hennessy, a diferença está no senso de exclusividade, pertencimento e impacto da experiência que a ativação trará ao público”, conclui.
Foto: Divulgação