Americanas e Nestlé criam experiência imersiva de KitKat inspirada na Fórmula 1
A Americanas, maior vendedora de KitKat no Brasil — com mais de 240 milhões de unidades vendidas em um ano, o equivalente a mais de um chocolate por habitante —, anuncia uma nova ativação de Retail Media em parceria com a Nestlé. A ação celebra o clima do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e leva para a loja da Americanas no Shopping Interlagos, em São Paulo, uma experiência imersiva de KitKat, disponível até 10 de novembro.

O espaço temático conta com um carro de Fórmula 1 em tamanho real e uma pista adesivada que conduz os visitantes até a área dedicada aos chocolates KitKat, onde é possível encontrar uma edição limitada e exclusiva inspirada no universo da F1.
Combinando entretenimento, experiência de marca e estímulo às vendas, a iniciativa reforça o posicionamento da Americanas como referência em inovação no varejo físico, mostrando como o Retail Media pode transformar o ponto de venda em um palco de experiências marcantes que conectam marcas e consumidores de forma criativa e impactante.
Fotos: Divulgação