Ipiranga e Podpah lançam “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis

Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim"

A Ipiranga, uma das principais distribuidoras de combustíveis do país, está apostando em uma nova forma de se conectar com o público. Em parceria com o Podpah, um dos maiores fenômenos do entretenimento digital brasileiro, a marca lançou o “PodPosto”, o primeiro game show do Brasil gravado dentro de um posto de combustíveis.

Desenvolvido pela agência Mutato, o programa é uma collab entre Ipiranga e Podpah que une humor, competição e prêmios, convidando os consumidores a participarem da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

A campanha, que começou em agosto e segue até novembro, sorteará uma picape 0 km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares do tênis Ipimax Spriz 80 — criado em parceria com a marca Reserva — e 10 smartphones de última geração.

A promoção está disponível em todo o território nacional, e os consumidores podem participar ao abastecer com Ipimax, realizar compras no Jet Oil, AmPm ou via KMV. Pagamentos feitos em máquinas de cartão de crédito ou débito também valem como participação, com chances extras para quem optar pela linha de combustíveis aditivados da Ipiranga.

Segundo Julio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, o projeto reforça a vocação da marca para a inovação e parcerias criativas:

“O PodPosto mostra, de um jeito leve e divertido, tudo o que oferecemos para facilitar a jornada do consumidor — desde os combustíveis Ipimax até os serviços do Jet Oil, as lojas AmPm e o KMV. É a tradução perfeita do nosso slogan: ‘Completa pra Mim’.”

O programa conta com apresentação de Igão e Mítico, criadores do Podpah e parceiros da Ipiranga há mais de um ano, e recebe influenciadores como Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores.

“Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar. A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo.”, destaca Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, conclui Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

O primeiro episódio do PodPosto já está disponível no canal do Podpah no YouTube. Mais informações sobre a promoção “Completa Pra Mim” podem ser encontradas no site oficial da Ipiranga.

Fotos: Divulgação

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