Trident e Club Social Snack marcam presença no Heineken No Line Up Festival com ativações

Durante o evento, as marcas estarão presentes em diferentes pontos com ativações como a famosa boca de photo oportunity de Trident, sampling de produtos e a presença de influenciadores que vão mostrar tudo, além da cobertura do festival nas redes

Com histórico marcante em grandes eventos, as marcas Trident e Club Social Snack anunciaram sua participação no Heineken No Line Up Festival, evento proprietário da Heineken que aposta em um formato inovador: a programação é mantida em segredo, convidando o público a vivenciar a música de forma espontânea e autêntica.

O Heineken No Line Up Festival acontece no dia 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, em São Paulo, e vai receber mais de 15 atrações nacionais e internacionais.

A presença das marcas reforça a estratégia da Mondelēz Brasil de se conectar com o universo cultural e o entretenimento ao vivo, especialmente junto à Geração Z, valorizando temas como criatividade, autenticidade e descoberta.

Durante o evento, Trident e Club Social Snack terão pontos de ativação interativos, como a icônica boca de photo opportunity de Trident, sampling de produtos e a participação de influenciadores que vão mostrar os bastidores e experiências do festival nas redes sociais.

“O Heineken No Line Up Festival é mais uma oportunidade de nos conectarmos com um público que busca experiências intensas e verdadeiras, fortalecendo laços com quem é apaixonado por música”, afirma Yana Leocádio, gerente de marketing de Club Social Snack.

Para Samara Barros, gerente de marketing de Trident, o conceito do evento dialoga diretamente com o DNA da marca: “A proposta do festival reflete o nosso lema ‘Masca e Destrava’. É sobre inspirar o público a se abrir para novas emoções e aproveitar cada momento ao máximo.”

De acordo com Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN Brasil, a colaboração com Trident e Club Social Snack amplia o propósito do evento: “Essas marcas compartilham conosco o desejo de inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real — sentir a música e viver experiências genuínas.”

Com longa trajetória no universo musical, Trident é referência em ativações de festivais desde 2001, quando estreou no Rock in Rio.

Club Social Snack vem consolidando sua presença no cenário, sendo o salgadinho oficial de grandes eventos como Lollapalooza e The Town, reforçando sua conexão com o público por meio de experiências criativas e memoráveis.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.