Granado é a primeira marca brasileira a participar do Super Brand Day do TikTok

Entre os dias 10 e 12 de outubro, marca reforça o potencial do live shop com squad de influenciadores e experiências

Após conquistar sucesso de público e vendas em suas transmissões na TikTok Shop, a Granado alcança um novo marco: torna-se a primeira marca brasileira convidada para participar do Super Brand Day, evento global realizado pelo TikTok que reúne uma série de lives, experiências de compra interativas, descontos exclusivos, lançamentos e parcerias com influenciadores.

A ação acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, com transmissões ao vivo realizadas de dentro de um caminhão transparente personalizado da marca, que circulará por pontos emblemáticos do Rio de Janeiro.

“Estar entre as marcas que mais venderam no TikTok Shop é um marco importante para a Granado e reforça nossa capacidade de inovar sem perder de vista a tradição. A parceria com o TikTok nos permite estar ainda mais próximos do consumidor, unindo tecnologia, experiência e desejo de forma autêntica. Mais do que vender, queremos proporcionar momentos de encantamento e criar novas conexões com diferentes gerações”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.

As lives shops têm duração aproximada de três horas e contarão com um time de influenciadores, incluindo Dr. Ursinho, Matheus Ueta, Tassiane Cruz e Luisa Fialdini, entre outros criadores de conteúdo.

Com a presença no Super Brand Day do TikTok, a Granado reforça sua presença digital e aposta em novas formas de relacionamento com o público, combinando tradição, inovação e interatividade.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.