Prada Beauty estreia no Brasil com o Prada Kiosk

Ativação ocorre em SP e no Rio para divulgar a nova fragrância da marca

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Ativação imersiva conecta o público à nova fragrância masculina Prada Paradigme.
  •  
  • O evento acontece em São Paulo (Parque Ibirapuera e B32) nos dias 8, 9 e 10 de outubro, e no Rio de Janeiro em 25 de outubro.
  •  
  • Paradigme reflete individualidade, criatividade e inovação, combinando notas âmbar-amadeiradas.

A Prada Beauty estreia no Brasil com o Prada Kiosk, uma ativação imersiva que convida o público a descobrir Prada Paradigme, a nova fragrância masculina da marca. O conceito vai além do perfume: é um convite para refletir sobre identidade, individualidade e novas perspectivas.

O evento passa por São Paulo em dois endereços: no Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira (8), das 12h às 17h; e no B32, nos dias 9 e 10 de outubro, das 10h às 17h.

No dia 25, é a vez do Rio de Janeiro receber a experiência. Os visitantes do Prada Kiosk, podem explorar o universo Paradigme e registrar momentos no PhotoBooth, com entrada controlada por senhas e brindes limitados.

Desenvolvida pelos perfumistas Marie Salamagne, Bruno Jovanovic e Nicolas Bonneville, a fragrância combina notas âmbar e amadeiradas, traduzindo a tensão característica da Prada entre tradição e inovação.

O nome, um anagrama expandido de “Prada”, reflete a proposta da marca: desafiar convenções e propor “outros caminhos” para a expressão pessoal, a criatividade e o estilo de vida contemporâneo.

Com Paradigme, a Prada reafirma seu compromisso com a experimentação criativa e apresenta um novo capítulo na perfumaria masculina, onde força, confiança e sucesso se reinterpretam sob o olhar da liberdade e da elegância.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.