
Uber Eats lança pop-ups “Uber Showcats” com adoção de gatos nos EUA
A Uber Eats está celebrando o lançamento de uma nova era musical com atividades pop-up por tempo limitado em parceria com a Best Friends Animal Society. Chamados de “Uber Showcats”, os espaços temporários em Nova York, Los Angeles e Nashville são decorados com glitter laranja e oferecem aos visitantes a oportunidade de interagir com gatos disponíveis para acariciar ou adotar, de acordo com o animal preferido do cantor homenageado.

Os fãs também podem criar joias personalizadas, tirar fotos em cabines temáticas e levar brindes exclusivos. Para ampliar a experiência dos “Uber Showcats”, a Uber Eats disponibilizou 12% de desconto em itens laranja – de alimentos a produtos de beleza – dentro do aplicativo, além de uma coleção especial da “era laranja”. No dia 2 de outubro, a empresa também ofereceu 12% de desconto em viagens Uber Comfort, usando o código SHOWBIZ.

De acordo com Georgie Jeffreys, diretor de marketing da Uber e Uber Eats nos EUA e Canadá, as ativações têm como objetivo “despertar conexão, alegria e celebração” entre os usuários, muitos dos quais também são fãs do artista.

“Sabemos que muitos dos nossos usuários vão comemorar o lançamento do álbum durante o fim de semana, então estamos usando nossa plataforma para ajudar os fãs a aproveitar o momento sem esforço. A parceria com a Best Friends nos permite levar ainda mais alegria aos fãs e, ao mesmo tempo, ajudar esses gatos a encontrar novos lares cheios de amor”, afirmou Jeffreys.

A CNC Agency (Coffee ‘n Clothes) é a agência responsável pela ativação.
Fotos: Reprodução/LinkedIn