Avon lança Power Stay Deo Parfum com ação interativa na Paulista

De início, a ativação foi apresentada sem identificação da marca, despertando a curiosidade do público até a revelação do novo produto da Avon

A Avon apresentou sua mais recente fragrância, o Power Stay Deo Parfum, com uma ação interativa em São Paulo, idealizada pela agência VML. Entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, um painel no formato OOH instalado na Avenida Paulista permitiu que o público experimentasse o aroma do produto ao passar o pulso sobre a instalação, remetendo à experiência das tradicionais revistas de vendas da marca.

A instalação foi inicialmente apresentada de forma sem identificação da marca, despertando curiosidade nos pedestres, até que o novo Power Stay Deo Parfum foi oficialmente revelado. O produto promete alta fixação, seguindo o padrão da linha Power Stay de maquiagens da Avon.

Para Valéria Conceição, Head de Perfumaria da Avon Brasil, a recepção da ação superou as expectativas: “Estamos animados em mostrar que a fragrância que despertou a curiosidade de tantos é, de fato, o nosso Power Stay. A experiência comprovou que a qualidade do produto conquista o público mesmo antes da marca ser revelada.”

“Essa ação é um exemplo de como ciatividade e inovação podem criar experiências de marca memoráveis. A abordagem ‘unbranded’ e interativa gerou engajamento orgânico e reforçou a confiança da Avon na qualidade do produto.”, destaca Stella Pirani, CSO da VML Brasil.

Nostalgia e presença digital

A iniciativa trouxe à tona a memória afetiva das consumidoras, que costumavam passar o pulso nas páginas dos catálogos impressos da Avon para sentir as fragrâncias. A experiência na Paulista foi complementada por uma estratégia digital, com conteúdos em tempo real mostrando a reação do público.

O Avon Power Stay Deo Parfum chega em edição limitada, com a tecnologia Scent Lock, que libera gradualmente a fragrância na pele, garantindo até 22 horas de fixação. O produto já está disponível com consultoras de beleza e no site oficial da Avon.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.