
Patties lança última fase da Patties Legends com homenagem ao Shake Shack
O Patties anunciou que a terceira e última fase da Patties Legends está disponível nas lojas entre 25 de setembro e 12 de outubro, desta vez celebrando o lendário Shake Shack. A ação para a última fase da Patties Legends , que já homenageou as redes Five Guys e In-N-Out, oferece 18.500 unidades de um hambúrguer inspirado no clássico americano, encerrando a série de lançamentos temáticos.
O sanduíche é preparado com pão de batata, carne, queijo Patties, alface, tomate e um molho especial inspirado no icônico ShackSauce, mistura de maionese, mostarda, ketchup e caldo de picles.

O combo inclui ainda as batatas fritas crinkle, marca registrada do Shake Shack, e bebida, pelo valor de R$55. A promoção está disponível em todas as unidades e no delivery, exceto na loja recém-inaugurada no aeroporto de Guarulhos, com quantidade limitada por dia até acabar o estoque.
A temporada Patties Legends começou em agosto com o combo inspirado no Five Guys, que superou expectativas e levou a rede a ampliar o volume de 7 mil para mais de 16 mil unidades.
“Já temos histórico de ações que bombaram muito e as projeções foram baseadas nesses históricos, mas vendemos praticamente tudo em um dia. Sim, o que foi projetado para 21 dias está quase zerando. Teve hub que ao abrir, entraram mais de 100 pedidos em menos de um minuto e tivemos que fechar, então foi um caos nesse sentido, mas um sucesso por outro lado”, disse Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.
Na segunda fase, em setembro, o combo inspirado no In-N-Out vendeu 12 mil unidades em 10 dias, com ajustes na logística de distribuição para atender à demanda.
“Queremos que quem já conheceu esses burgers lá fora se surpreenda com a semelhança, e que quem nunca comeu possa viver essa experiência de forma inédita, com a assinatura do Patties”, completa Henrique.
A ação Patties Legends não inclui lojas temáticas, mas traz embalagens especiais: sacolas pretas com hot stamping dourado e caixas personalizadas. A série promete movimentar fãs, influenciadores e curiosos do universo da gastronomia urbana, com receitas inspiradas nos clássicos americanos, sem vínculo comercial com as marcas originais.
Fotos: Divulgação