
L’Oréal Paris celebra Le Défilé com pop-up e experiências no Shopping Cidade São Paulo
Até o dia 29 de setembro, o Shopping Cidade São Paulo recebe a pop-up “La Boutique L’Oréal Paris”, espaço criado para reproduzir a atmosfera do tradicional desfile Le Défilé, promovido anualmente pela marca na Paris Fashion Week. A ação oferece uma experiência interativa que reforça o propósito da L’Oréal de valorizar e empoderar mulheres.

Além da comercialização de produtos, a loja temporária conta com masterclasses e ativações especiais, transformando a visita em uma imersão no universo da beleza e na celebração da força feminina.
O público brasileiro também poderá acompanhar o Le Défilé diretamente de Paris. O evento, marcado para segunda-feira, 29 de setembro, em frente ao histórico Hôtel de Ville, é transmitido ao vivo das 16h15 às 17h nas telas digitais de farmácias das redes Raia e Drogasil. As transmissões ocorrem em pontos selecionados, como as unidades Raia dos shoppings Iguatemi Morumbi e Conjunto Nacional, além da Drogasil do Iguatemi Morumbi.
A iniciativa é realizada pela Impulso, unidade de retail media da RD Saúde. Para Fabiana Manfredi, CEO da empresa, a ação exemplifica como a inovação pode ampliar a experiência de consumo:
“A transmissão do Le Défilé é um exemplo de como inovação e tecnologia podem transformar o varejo. O retail media vai além da visibilidade: cria impacto, gera conexão e aproxima os consumidores de momentos culturais globais, tornando-os parte da vivência da marca”.
Foto: Divulgação