Giuliana Flores transforma entrega em espetáculo ao lançar caminhão com buquê gigante de flores

A estratégia é uma vitrine capaz de ampliar a visibilidade da marca e atrair consumidores de diferentes perfis

A Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, lançou um novo serviço que promete transformar a entrega em uma experiência inesquecível. A ação inclui um caminhão com buquê gigante de flores com trilha sonora exclusiva, mensagem narrada em voz alta e um buquê em tamanho real, criando um verdadeiro show para quem recebe.

O “buquê gigante de flores” já foi destaque em entregas para influenciadores como Virgínia Fonseca, Rafa Kalimann, Bruna Tavares e Lucas Guimarães, e está disponível para qualquer cliente disposto a investir a partir de R$ 2.500 para celebrar uma data especial.

A ideia partiu de Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa, que iniciou sua trajetória no setor de flores ainda criança, trabalhando em uma floricultura na Zona Leste de São Paulo.

Aos 19 anos, abriu sua primeira loja em São Caetano do Sul e, hoje, aos 55, lidera uma rede com mais de 1.500 parceiros e um catálogo com 10 mil opções de produtos. Para ele, a proposta simboliza o propósito da marca: transformar sentimentos em experiências emocionantes e memoráveis.

O buquê gigante de flores foi inicialmente desenvolvido para inaugurações das lojas físicas da rede em São Paulo. O conceito ganhou força após uma ação de marketing nas redes sociais, quando um concurso premiou um casal de idosos com a entrega especial — o vídeo viralizou e encantou o público online. Desde então, a estratégia passou a ser vista como uma vitrine capaz de ampliar a visibilidade da marca e atrair consumidores de diferentes perfis.

Cada detalhe da entrega é cuidadosamente planejado: desde a escolha do arranjo até a trilha sonora. Além disso, a equipe responsável passa por treinamento para garantir não só a segurança, mas também a emoção no momento da entrega.

De olho no futuro, a Giuliana Flores projeta realizar mais de 800 mil entregas em 2025 e ampliar sua presença física com novas lojas, quiosques, vending machines e um modelo de franquias que deve abrir entre 10 e 15 unidades já no primeiro ano.

“Esses arranjos gigantes são mais do que uma ação de marketing, eles representam nossa crença no poder das flores de emocionar e transformar momentos em memórias únicas”, afirma Clóvis Souza.

Outros nomes que já receberam o caminhão de flores incluem Mariana Menezes, Deize Alencar, Deolane Bezerra e Camila Vieira.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.