WhatsApp ativa marca no Piccadilly Circus

O WhatsApp, da Meta, tomou conta do Piccadilly Circus, em Londres, com uma ação de live marketing por intermédio de um outdoor 3D.

WhatsApp ativa marca no Piccadilly Circus

WhatsApp, da Meta, tomou conta do Piccadilly Circus, em Londres, com uma ação de live marketing por intermédio de um outdoor 3D.

A surpreendente ação 3D, promove a privacidade e os recursos de segurança renovados do serviço de mensagens.

A empresa também se apropriou da plataforma de transmissão ao vivo Twitch e do jogo on-line Roblox em uma série de ativações que duraram uma semana.

“Após a introdução de três novos recursos no WhatsApp, esta ação mostra como os recursos do WhatsApp proporcionam camadas de proteção interligadas e dão aos usuários controle total sobre o nível de privacidade que buscam.”, disse Vivian Odior, diretora global da marca WhatsApp.

“Tanto com espaços externos quanto digitais, queremos destacar a proximidade que é possível no WhatsApp quando você pode enviar mensagens com confiança e sem preocupações em um espaço seguro.”, concluiu.

WhatsApp é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet.

software está disponível para Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nokia. A empresa com o mesmo nome foi fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo e está sediada na cidade estadunidense de Santa Clara, na Califórnia.

Competindo com uma série de serviços com base na Ásia, o WhatsApp cresceu de dois bilhões de mensagens por dia em abril de 2012 para dez bilhões em agosto do mesmo ano.

De acordo com o Financial Times, o WhatsApp “Tem feito para SMS em celulares o que o Skype fez para chamadas internacionais em telefones fixos”.

Segundo dados da consultoria GlobalWebIndex, 73% dos usuários que utilizam o WhatsApp no mundo são donos de celulares com o sistema operacional Android, da Google.

A plataforma iOS, da Apple, está em segundo lugar, com 27% do mercado. Os servidores do aplicativo utilizam o sistema operacional FreeBSD com a linguagem de programação Erlang.

Confira o vídeo da ação aqui.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.