
Ted Ketterer é promovido a VP de marketing da The Coca-Cola Company em Atlanta
Após quase quatro anos à frente do marketing da Coca-Cola Brasil, Ted Ketterer foi promovido a vice-presidente de marketing da The Coca-Cola Company, na sede da companhia em Atlanta (EUA).

Na nova função, ele será responsável por conduzir parcerias com o portfólio de clientes de foodservice da empresa, ligado ao Roark Capital portfolio of restaurant brands. Ketterer trabalhará em conjunto com os CMOs de 17 grandes redes, entre elas Arby’s, Sonic, Jimmy John’s, Cinnabon e Auntie Anne’s Pretzels, para definir estratégias e impulsionar o crescimento das marcas de bebidas da companhia.
No Brasil, o cargo de liderança de marketing segue temporariamente em aberto, mas a empresa afirma que o nome do sucessor será divulgado em breve.
Contribuições no mercado brasileiro
Durante sua gestão, Ted Ketterer liderou a diversificação e a expansão do portfólio da Coca-Cola no país, apostando em lançamentos de bebidas com e sem açúcar, além da incorporação de novas tecnologias e inteligência artificial em campanhas. Sob sua liderança, a marca também fortaleceu sua presença no esporte e na cultura.
“É uma honra ter feito parte de um capítulo tão especial da história da Coca-Cola Brasil, ao lado de um time extraordinário. Levo comigo aprendizados valiosos e a convicção de que o marketing, quando orientado por propósito, é capaz de criar conexões ainda mais reais e duradouras com as pessoas”, afirmou Ketterer.
Foto: Divulgação