
Spaten lança promoção que leva fãs para assistir de perto ao Spaten Fight Night 2
A Spaten, cerveja premium da Ambev, está oferecendo aos fãs de artes marciais uma experiência exclusiva: assistir de perto ao Spaten Fight Night 2, que acontece no dia 27 de setembro no espaço ARCA, em São Paulo. Cinco ganhadores, cada um com direito a acompanhante, vão viver uma noite que mistura o glamour de uma festa de gala com a emoção de combates históricos transmitidos pela TV.

Como participar
Para concorrer e ter a chance de assistir de perto ao evento, basta comentar no post oficial da promoção no perfil @spaten_br no Instagram, marcando o “adversário” que será o acompanhante. O comentário precisa ser criativo, elegante e irônico, alinhado ao conceito “força sem amargor” da marca. Não é necessário comprar cerveja para participar, mas é obrigatório ter mais de 25 anos e morar no Brasil.
A ação, limitada a um prêmio por CPF, vai das 14h do dia 2 de setembro às 14h do dia 14 de setembro de 2025. O regulamento completo está disponível no perfil da Spaten.
Spaten Fight Night 2
Os vencedores vão assistir de perto a um card de tirar o fôlego. A luta principal coloca frente a frente Wanderlei Silva e Acelino “Popó” Freitas. O evento ainda traz Beatriz Ferreira, defendendo pela primeira vez em solo brasileiro o cinturão peso-leve da IBF, além dos duelos Hebert Conceição x Yamaguchi Falcão (cinturão brasileiro peso médio) e Thiago Manchinha x Wanderson Barcellos (MMA).
Para quem não estiver presente, a noite será transmitida pela Globo, Canal Combate e Globoplay.
“Criamos esta ação para dar aos fãs de Spaten e de artes marciais a oportunidade de viver uma experiência inesquecível”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de Marketing da Spaten.
Spaten e o universo das lutas
Lançada em 2024, a plataforma Spaten Fight Night já realizou a despedida de Anderson Silva no Brasil, patrocinou lutas internacionais como Mike Tyson x Jake Paul e apoia oficialmente o UFC no país. A marca integra o portfólio premium da Ambev, segmento que cresceu mais de 20% no primeiro trimestre de 2025 em relação ao mesmo período de 2024.
Foto: Divulgação