
Ampfy passa a integrar a rede B&Partners e reforça ecossistema
A B&Partners anunciou a incorporação da Ampfy ao seu ecossistema de empresas independentes, fortalecendo sua oferta integrada de marketing, tecnologia, vendas e consultoria. A agência, que segue operando de forma independente, passa a atuar de forma colaborativa com as 18 empresas da rede, conectando talentos, metodologias e ferramentas para solucionar desafios de marca e negócios.

Fundada há quase 14 anos por Gabriel Borges (GB) e Fred Siqueira com foco digital, a Ampfy expandiu sua atuação para uma comunicação 360°, combinando canais on e off-line para criar experiências de marca e resultados consistentes. Entre seus clientes estão Alfa, Alelo, Bauducco, Mastercard, Outback, Perdigão e PepsiCo (via hub Bakery).
A liderança executiva permanece com André Chueri (CEO), Andrea Siqueira (CCO), Douglas Bocalão (COO), Luciana Bastos (CPCO), Sérgio Brotto (CMDO) e Sidnei Egami (CFO), além dos fundadores GB e Fred Siqueira. Em 2024, a agência registrou crescimento de 45% na margem e 20% na receita, e projeta novo avanço de 20% em 2025. Com mais de 260 colaboradores, a Ampfy eleva o quadro da B&Partners para cerca de 1.350 profissionais.
O movimento reforça o posicionamento da B&Partners como um dos maiores ecossistemas de empresas independentes do país.
“A chegada da Ampfy não é uma aquisição convencional, mas um encontro de visões que amplia a oferta de soluções end-to-end aos nossos clientes”, afirmou Bazinho Ferraz, presidente e fundador da B&Partners.
“A Ampfy é um ativo premium, com margens acima da média de mercado. A integração deve impulsionar nosso faturamento para R$ 1,3 bilhão, representando mais de 60% de crescimento consolidado.”, completou Romero Rodrigues, investidor e conselheiro da rede.
A transação incluiu a compra da participação do fundo Evolution Partners, investidor da Ampfy desde sua fundação, liderado por Pedro Cabral e Alexandre Hohagen. Os sócios executivos mantêm participação e passam a integrar o grupo de sócios-especialistas da B&Partners.
“Seguiremos comprometidos com nossa atuação independente e com a potência criativa que está nos movendo a acelerar os negócios dos nossos clientes. Associar‑nos à B&Partners nos permite avançar nessa jornada ao lado de um ecossistema complementar e altamente especializado. Juntos, ampliamos ainda mais nossa capacidade de gerar crescimento sustentável para as marcas que confiam em nós”, conclui André Chueri, CEO da Ampfy.
A parceria entre as duas empresas começou em 2024 e foi consolidada em julho deste ano.
Foto: Divulgação