Banco_ e Samba criam ativações de Coca-Cola, Volkswagen, Bauducco e Piracanjuba no The Town

Marcas promovem ativações imersivas que vão além da exposição de produtos, transformando sua conexão e interação com o público presente

São Paulo está recebendo mais uma edição do The Town, que começou nos dias 6 e 7, e continua nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos. Além de grandes shows nacionais e internacionais, o festival traz uma experiência completa para o público com ativações criativas de marcas como Coca-Cola, Volkswagen, Bauducco e Piracanjuba ProForce, desenvolvidas pelas agências Banco_ e Samba, da Holding Clube, maior grupo de marketing de experiências do Brasil.

Entre os destaques, a Coca-Cola, em parceria com a Agência Samba, voltou ao festival com o Coke Studio, plataforma global que celebra a música como elo de conexão entre pessoas. No espaço, os visitantes podem personalizar brindes exclusivos, acompanhar podcasts gravados ao vivo com artistas do line-up e curtir uma pista de dança com curadoria musical da Billboard Brasil. A ativação também integra uma promoção que conecta o ambiente digital e físico, oferecendo a oportunidade de assistir ao show de Pedro Sampaio, no dia 12.

Inspirada no conceito “viver no seu ritmo”, a Piracanjuba ProForce, também com a Agência Samba, apresenta o ProForce Park, uma área interativa com instalação em movimento que simboliza as constantes transformações da vida. O espaço conta ainda com arquibancada para descanso, bar com degustação de ProForce gelado e ativações digitais. Quem experimentar o produto e compartilhar a experiência nas redes sociais com a hashtag oficial ganha brindes personalizados, como porta-óculos e cordinhas exclusivas.

Já a Volkswagen, em projeto desenvolvido pela Banco_, aposta na nostalgia e na inovação com o espaço “VW Iconic Playlist”. O visitante será guiado pelo host virtual Otto em uma viagem musical inspirada em modelos icônicos da marca, como Fusca, Gol e Tera. Além de shows temáticos e brindes colecionáveis, a marca apresenta o Desafio Legends, corrida em simuladores baseada no novo Golf GTI, com ranking de desempenho e premiações para os melhores. O estande também contará com uma loja de produtos oficiais.

A Bauducco, também em um projeto criado pela Banco_, traz o espírito natalino antecipado para o festival com uma ativação divertida: os visitantes poderão gravar vídeos soltando a voz, avaliados por um decibelímetro. Dependendo da pontuação, os participantes ganham prêmios como Cookies, Chocobiscuit ou Chocottone. A experiência será complementada com a presença do Papai Noel Rock Star, que promete interações e registros com o público, além de um lounge instagramável para descanso, degustações e recarga de celular.

“A cultura brasileira tem uma forte conexão com os festivais de música. Nosso desafio com as agências Banco_ e Samba, que antecipam tendências globais de entretenimento, é criar experiências que expressem o posicionamento das marcas e ampliem o engajamento para além dos palcos e arenas”, afirma Mario Assim, VP de Criação da Holding Clube.

Com essa combinação de tecnologia, entretenimento e interação, o The Town 2025 reforça seu papel como um dos maiores festivais do país, oferecendo não apenas música, mas uma jornada sensorial que conecta público e marcas.

Fotos: Divulgação

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