Jack Daniel’s faz esquenta para a NFL com pocket show de MC Hariel na Estação Sé

Ação foi parte da série de ativações que antecedem o NFL São Paulo Game 2025, evento oficial da liga que acontece amanhã, dia 5, em São Paulo

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Pocket show de MC Hariel na estação Sé trouxe música e diversão aos passageiros.
  •  
  • A ação integra uma série de ativações que antecedem o jogo oficial.
  •  
  • Evento uniu funk e experiência urbana no centro de São Paulo.

Na tarde de 4 de setembro, a Estação Sé do Metrô de São Paulo, ganhou uma energia diferente. Os passageiros foram surpreendidos por um pocket show de MC Hariel, um dos principais nomes do funk paulista.

A ação, realizada por Jack Daniel’s para marcar sua estreia como whiskey patrocinador oficial da NFL, celebrou o início da temporada da liga e transformou a rotina da estação em um grande ponto de encontro. Entre deslocamentos e correria, os presentes puderam dançar e cantar hits como “Maçã Verde”, criando um momento único de celebração e música no coração da cidade.

“Acreditamos que celebrar é sair do óbvio e surpreender. Trazer um pocket show de MC Hariel para o metrô Sé foi exatamente isso: juntar música e esporte no meio do dia, em um lugar por onde a cidade inteira passa. Jack Daniel’s e NFL têm essa energia de transformar momentos comuns em experiências inesquecíveis”, explica Laura Barros, diretora de marketing da Jack Daniel’s no Brasil.

O pocket show faz parte de uma série de ativações que antecedem o NFL São Paulo Game 2025, evento oficial da liga que acontece em 5 de setembro, reunindo fãs de esportes, música e experiências exclusivas. A ação foi idealizada e desenvolvida pela Mutato, com amplificação de PR da BVolt.

Fotos: Brunno Kawagoe | Sauna Films

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.