Housi e HYPC Running Club promovem “Date Run” em SP

O evento foi pensado para os solteiros que gostam de correr e conhecer novas pessoas

A Housi, startup pioneira em moradia por assinatura e no conceito de Smart Living, se une ao HYPC Running Club para realizar a Date Run, um treino de corrida pensado para quem quer treinar com companhia e, ao mesmo tempo, conhecer novas pessoas. O percurso é de 5 km, mas o evento vai além da corrida, oferecendo oportunidades de socialização e descontração.

O encontro ocorre em 17 de agosto, às 8h30, com largada em frente à Housi Paulista (Rua Bela Cintra, 1032). Após a corrida, os participantes podem aproveitar um momento de descompressão com DJ, degustações de comidas fitness e apoio de parceiros como Liquidz, Sede, Dobro e Easy Boost.

A marca Água Na Caixa fornece hidratação no início e no final da prova, além do isotônico Mais Eletrólicos, sem corantes e glúten, feito 100% com sabor natural de frutas, formulado segundo recomendações da OMS e capaz de hidratar até três vezes mais rápido que opções tradicionais.

O evento integra a programação do Housi Club, plataforma de experiências da empresa voltada para moradores, influenciadores e seguidores, reforçando o posicionamento da Housi no território Wellness. Este é o terceiro grande treino promovido pela marca no ano. As inscrições podem ser feitas pela página do HYPC no Strava, aplicativo voltado para corredores e praticantes de atividades físicas.

“Mais do que oferecer moradia inteligente, a Housi cria um ecossistema de serviços para os moradores. O Housi Club é um pilar importante do nosso negócio, oferecendo eventos que atendem a diferentes públicos”, destaca Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O HYPC Running Club, parceiro na realização da Date Run, surgiu com a ideia de transformar rotinas noturnas e ambientes pouco produtivos em manhãs de corrida, disciplina e saúde. Hoje, o coletivo tem como missão promover a prática esportiva como forma de motivação e conexão entre pessoas.

Quem quiser flertar durante a corrida pode apostar na meia azul, considerada o “sinal universal” dos solteiros. Além disso, os corredores podem personalizar a camiseta com “@” do Instagram ou frases divertidas, incentivando a troca de contatos e tornando o evento mais interativo. A personalização pode ser feita à mão ou impressa, dando espaço para criatividade e bom humor.

As inscrições estão abertas via Strava.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.