Espaçolaser lança ação “Tá Lisinho” em homenagem ao Dia do Estudante

Com o slogan “Se a conta tá lisa, a pele pode ficar também”, a ativação inclui distribuição de brindes e vouchers de experimentação em áreas selecionadas

Em celebração ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, a Espaçolaser estreia a campanha “Tá Lisinho”, voltada para o público universitário.

A ação promocional percorre bares frequentados por jovens e repúblicas estudantis em oito cidades brasileiras, oferecendo brindes e vouchers de experimentação. Com o slogan “Se a conta tá lisa, a pele pode ficar também”, a marca aposta no humor ao brincar com o duplo sentido da palavra “lisa”, referindo-se tanto à falta de dinheiro quanto à pele sem pelos.

As primeiras blitz aconteceram em 12 de agosto, nas imediações de universidades como Mackenzie, PUC e ESPM, em São Paulo, e depois seguem para Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ), com encerramento previsto para 18 de agosto. Informações sobre datas e bares participantes serão atualizadas no perfil oficial da marca no Instagram (@Espaçolaser).

“A ação ‘Tá Lisinho’ é uma medida divertida e descontraída para nos aproximarmos ainda mais do público jovem, que é um dos focos da marca neste momento. Queremos mostrar que autocuidado pode ser acessível e leve, sem perder a conexão com o estilo de vida universitário”, disse Manoel Lima, gerente de marketing da Espaçolaser.

Segundo dados da empresa, mulheres entre 20 e 30 anos representam cerca de 28% da base de clientes, enquanto os homens nessa faixa etária possuem o maior ticket médio da rede.

“Esses números evidenciam o potencial de engajamento e expansão junto a essa audiência, cada vez mais estratégica para a marca”, conclui Lima.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.