BFerraz anuncia novo board executivo e inicia nova fase de expansão

Oscar Moraes e Enricco Benetti permanecem como co-CEOs; Carolina Pellicano assume como VP de Negócios & Partner; e Michele Almeida como diretora de operações

A BFerraz, agência de brand experience e advertising do ecossistema B&Partners, anunciou a consolidação de seu novo board executivo, marcando um novo capítulo em sua trajetória. A mudança integra um processo de reestruturação iniciado há três anos, alinhado à evolução estratégica do grupo.

Enricco Benetti, Carolina Pellicano, Michele Almeida e Oscar Moraes

A liderança continua sob o comando dos co-CEOs Oscar Moraes e Enricco Benetti, que atuam juntos desde 2022, com funções complementares: Moraes lidera negócios, operações e produção; Benetti é responsável por criatividade, estratégia e produto.

Carolina Pellicano, com mais de dez anos na agência, assume como VP de Negócios & Partner, à frente do relacionamento com clientes e squads de entrega. A equipe ganha ainda o reforço de Michele Almeida como diretora de operações. Com mais de duas décadas de experiência em agências como DPZ, Rapp Collins e Wunderman Thompson, Michele traz expertise em gestão por indicadores, processos e ferramentas.

“Chego à BFerraz para fortalecer ainda mais a base operacional, estimulando uma cultura de performance e fluidez”, afirmou Michele, destacando o dinamismo e a ambição da agência.

O fundador Bazinho Ferraz segue como membro ativo do conselho, participando das decisões estratégicas.

“Essa formação consolida um modelo de gestão integrado, presente e adaptado às novas demandas do mercado, mantendo nossa essência e fortalecendo a agência para o futuro.”, disse Oscar Moraes.

A reorganização do board executivo acompanha um movimento mais amplo no ecossistema B&Partners, que inclui ajustes de liderança e maior integração entre empresas do grupo. A expectativa é aumentar a agilidade, a eficiência e a capacidade de entrega da BFerraz.

“Estamos estruturando tudo para que estratégia, craft e inovação estejam conectados do briefing à entrega”, destacou Enricco Benetti.

Entre as ações já implementadas estão a reorganização de squads, adoção de novas metodologias e integração mais estreita entre criação, estratégia e execução. A agência também fortalece a operação internacional no México, investe em tecnologia e prepara expansão nacional para além do eixo São Paulo–Rio, com novos polos regionais.

“A nova configuração do board executivo sustenta nossa ambição e nos prepara para os próximos passos”, afirmou Carolina Pellicano.

Com atuação colaborativa junto às demais empresas do grupo B&Partners, a BFerraz segue apostando em soluções que combinam criatividade, conteúdo, CRM, trade, shopper, canais, tecnologia, consultoria e branding — e já mira novas aquisições e projetos de expansão.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.