
Heineken 0.0 leva ação de degustação para rodovias de São Paulo
A Heineken 0.0, cerveja zero álcool mais vendida do Brasil segundo dados da NielsenIQ, estreia uma ativação inédita nas estradas paulistas para incentivar o consumo responsável. Desde 8 de agosto, motoristas podem fazer uma parada estratégica em 10 pontos das redes Graal e Olá para experimentar gratuitamente a versão sem álcool da “verdinha” gelada. A ação de degustação acontece todas as sextas e sábados até 23 de agosto e deve alcançar cerca de 7,5 mil consumidores.

“O consumo responsável é uma das nossas principais bandeiras, e a Heineken 0.0® cumpre um papel fundamental nesse contexto. Esta ação nas estradas é uma forma de reforçar que existe uma alternativa segura, saborosa e divertida para quem está ao volante – uma cerveja 100% sem álcool, feita com os mesmos ingredientes naturais e com as credenciais tradicionais de Heineken”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
A ação de degustação integra a campanha de conscientização da Heineken sobre os diferentes tipos de cervejas com baixo ou nulo teor alcoólico e seus impactos para motoristas.
No caso da 0.0, o teor alcoólico é praticamente inexistente, inferior a 0,05% ABV, o que permite dirigir sem risco de ser flagrado no bafômetro. Já as chamadas “sem” álcool, que podem chegar a 0,5% de álcool, não são recomendadas para quem vai assumir a direção.
Locais da ação em São Paulo
- Rede Olá – Viaduto Ac. Rod. Carvalho Pinto, 42, Caçapava
- Graal Topázio – Rod. Anhanguera, km 140+100m, Bairro Rural
- Graal Tigrão – Rod. Pres. Castello Branco, Km 53, Araçariguama
- Graal 56 – Rod. dos Bandeirantes, km 56+30m
- Graal Norte – Rod. dos Bandeirantes, km 125+30m
- Graal Sul – Rod. dos Bandeirantes, km 125+30m
- Graal GG – Rod. Pres. Castello Branco, 10500
- Graal 67 – Av. Santo Ceolin, 3000 – Bairro dos Fernandes
- Graal 81 – Rod. dos Bandeirantes, km 81 – Jardim Nova América
- Graal Market – Rodosnack Guararema – Restaurante e Lanchonete
Foto: Divulgação