Bimbo lança pão em fatias maiores com torradeira gigante em Madri

Ação fez parte de uma estratégia 360º que busca reforçar a importância do café da manhã na rotina das famílias

A Bimbo apresentou uma nova campanha que traz uma inovação no seu produto mais icônico: as fatias de pão agora chegam em um tamanho maior. A novidade foi anunciada com uma comunicação bem-humorada e criativa, que teve como grande destaque uma torradeira gigante, assinada pela Ogilvy Espanha, em uma estratégia 360º que busca reforçar a importância do café da manhã na rotina das famílias.

Para marcar o lançamento, a marca instalou uma torradeira gigante de seis metros de altura no centro de Madri, chamando a atenção de quem passava e gerando grande repercussão nas redes sociais.

A ativação foi acompanhada por um filme publicitário que conta a história de um segurança que, durante um cochilo, sonha com uma fatia de pão gigante – sonho que acaba transformando sua vida e a de sua família.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.