
Penalty anuncia naming rights e ativações no Mundo do Futsal Experience
A Penalty, marca 100% brasileira e referência em inovação esportiva, confirmou sua participação na terceira edição do Mundo do Futsal Experience, que ocorre em dezembro em Foz do Iguaçu, Paraná.
Pelo segundo ano consecutivo como naming rights oficial do evento, a empresa prepara diversas ativações para ampliar sua presença nas quadras e reforçar seu compromisso com o desenvolvimento do futsal em todas as categorias.
O evento, considerado o maior do mundo dedicado exclusivamente ao futsal, deve reunir milhares de atletas, treinadores, dirigentes e fãs da modalidade.

Entre as ações da Penalty para esta edição estão um estande interativo com participações especiais dos nomes populares Adonias e Milena Freestyle, presença do logotipo da marca no centro dos campos de competição, palestras com executivos que abordarão o futsal como ferramenta de educação e inclusão social, além da distribuição de uniformes oficiais para toda a equipe do evento.
A Penalty também será responsável pela bola oficial nos amistosos da Seleção Brasileira Masculina de Futsal e marcará presença em placas, painéis de LED e toda a comunicação visual do torneio, além de participar da cerimônia Gala do Futsal, que premia os melhores atletas do Brasil e do mundo.
Além disso, a bola oficial da Copa Mundo do Futsal Menores, que reúne mais de 400 equipes em 10 categorias, com participantes de 11 estados brasileiros e 7 países, também será da Penalty.
“Estar novamente com o naming rights do maior evento da modalidade no mundo é a reafirmação de um compromisso que vai além do esporte. Nosso objetivo é proporcionar experiências marcantes, apoiar jovens talentos e continuar fomentando o futsal como ferramenta de transformação social”, afirma Ricardo Castanho, gerente sênior de marketing e produtos da Penalty.
“O Mundo do Futsal Experience é o grande encontro da nossa modalidade. Foram mais de 25 países envolvidos nas primeiras edições. Este ano, nossa meta é reunir ainda mais treinadores, gestores, atletas, fãs, empresários e profissionais da mídia de todo o Brasil e do mundo em Foz do Iguaçu”, conclui Anderson Andrade, presidente da Federação Paranaense de Futsal, organizadora do evento em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Foto: Divulgação