
Vans anuncia ativações e patrocínio da I Wanna Be Tour 2025
A Vans confirmou seu patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, à I Wanna Be Tour, festival que celebra o movimento emo dos anos 2000 e acontece nos dias 23 e 30 de agosto, em Curitiba e São Paulo, respectivamente. A marca será a parceira exclusiva de moda do evento e prepara uma série de ativações promocionais antes e durante os shows.

Entre as ações, clientes que gastarem R$ 499,99 nas lojas físicas da Vans recebem raspadinhas temáticas com prêmios que incluem descontos em ingressos, kits exclusivos e até tíquetes cortesia para o festival. Quem apresentar o ingresso da IWBT na hora da compra tem direito a raspadinhas em dobro. Já nas compras a partir de R$ 599,99, a marca oferece uma camiseta especial Vans x IWBT.
Outro destaque são as bandanas temáticas distribuídas nas lojas de Curitiba e São Paulo nas semanas que antecedem os shows. Compras no e-commerce acima de R$ 599,99 também darão direito ao brinde.
O I Wanna Be Tour, realizado pela 30e, maior empresa brasileira de entretenimento ao vivo, traz apresentações de Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number. Os ingressos estão à venda no site Eventim.
“A I Wanna Be Tour celebra um estilo que marcou época e transcendeu gerações. Estar mais uma vez ao lado da 30e reforça nosso compromisso com a música, a autoexpressão e com quem vive isso de verdade.”, destaca Pietro Giovanelli, diretor de marca da Vans Brasil.
A primeira edição do I Wanna Be Tour, em 2024, reuniu 150 mil pessoas e contou com bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero e Fresno.
Foto: @flashbang