Coca-Cola FEMSA Brasil leva experiências exclusivas ao Weekend Gramado

O ponto alto é a Greenvalley, que recebe 15 mil pessoas no Serra Park com 12 horas de música lideradas por Vintage Culture e conta com ativações como um exclusivo bar de Schweppes no centro da pista com vista privilegiada para o palco

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora do sistema Coca-Cola em volume de vendas no mundo, é parceira oficial do Weekend Gramado, programação que reúne algumas das festas mais disputadas da Serra Gaúcha e acontece paralelamente ao Festival de Cinema de Gramado, entre os dias 21 e 24 de agosto.

A iniciativa integra o Plano Inverno, projeto sazonal da companhia que promove ações em destinos turísticos durante a estação mais fria do ano. Além de Gramado, cidades como Campos do Jordão (SP) e Petrópolis (RJ) também receberam ativações exclusivas da marca neste período.

A agenda em Gramado começou no dia 21 com a festa Luminous, voltada para convidados, que teve DJ Ruback como atração principal. O evento contou coScweppesm bar exclusivo da Estrella Galicia, ativações de Schweppes e Schweppes Mixed, além de espaço instagramável da marca. No dia seguinte, 22, a balada Mirada deu continuidade à programação, trazendo o duo Dubdogz no lineup, acompanhado das ativações das mesmas marcas, somadas à Coca-Cola.

O ponto alto do fim de semana será no sábado (23), com a Greenvalley Gramado, edição serrana de uma das maiores festas de música eletrônica do mundo. O evento deve reunir 15 mil pessoas no Serra Park em 12 horas de música, com nomes como Carol Seubert, Zac, Doozie e o headliner Vintage Culture.

Entre as novidades deste ano, destaque para o bar de Schweppes no centro da pista, equipado com um belvedere que acomoda até 90 pessoas com vista privilegiada do palco. A noite ainda tem bares exclusivos de Estrella Galicia, Schweppes Mixed e Coca-Cola.

O encerramento da programação acontece no domingo (24) com a Blend, festa intimista e seletiva que fecha o circuito em grande estilo. Todas as ativações da Coca-Cola FEMSA Brasil foram desenvolvidas em parceria com a MoreBass Intent, agência especializada em entretenimento.

De acordo com Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, a presença no Weekend Gramado é estratégica dentro do Plano Inverno.

“Preparamos experiências únicas em todas as festas da programação. A Greenvalley é uma referência global em música eletrônica, e este ano o público pode esperar ainda mais exclusividade com as nossas ativações”, conclui.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.