
O Boticário leva experiência imersiva ao Festival de Inverno de Nova Friburgo com linha Malbec
🔎 Foco da notícia 🔎
- Marca leva ativação da campanha “Inverno Malbec 2025” ao Festival de Inverno de Nova Friburgo.
- A ação integra uma campanha nacional que valoriza as particularidades do frio em diferentes regiões do país.
- O espaço oferece experimentação de produtos, gamificação com brindes e incentivo ao cadastro no BeautyBox.

Entre os dias 18 a 20 e 25 a 27 de julho, O Boticário marca presença no Festival de Inverno de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro com uma ativação especial da campanha “Inverno Malbec 2025 – Chega, Esquenta, Conquista”.
O evento acontece no tradicional Nova Friburgo Country Club e conta com uma experiência multissensorial protagonizada pela fragrância Malbec Pure Gold, novo lançamento da marca.
O espaço, pensado para proporcionar uma imersão no universo da fragrância, é interativo e busca traduzir a intensidade e sofisticação do novo perfume. Os visitantes podem experimentar os produtos, conhecer os detalhes da nova campanha e ainda participar de uma dinâmica de gamificação com brindes exclusivos para quem se cadastrar no BeautyBox, programa de fidelidade de O Boticário.
A iniciativa faz parte de uma estratégia nacional da marca, que tem como objetivo destacar as nuances do inverno brasileiro em diferentes regiões. No Festival de Inverno de Nova Friburgo, o foco é valorizar o charme das baixas temperaturas da serra fluminense, conectando o público local à proposta da campanha.
Além do Rio de Janeiro, O Boticário também está promovendo ações similares nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, sempre com foco nas características únicas de cada destino e reforçando o vínculo da marca com as culturas regionais.
A ativação no Festival de Inverno de Nova Friburgo segue até o dia 27 de julho, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140, dentro da programação do festival.