
Taco Bell, Red Bull e Blizzard fazem collab para lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4
A Taco Bell entra de vez na cena urbana com uma campanha que mistura o universo do skate, a cultura gamer e os sabores da culinária tex-mex. Em parceria com a Red Bull e a Blizzard, a rede californiana de fast food celebra o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 com ativações exclusivas em todo o Brasil.
O game chegou às plataformas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC no dia 11 de julho, mas a ação nas lojas da Taco Bell começa no dia 21 e vai até 24 de agosto. Durante esse período, todos os boxes da rede – como Bell Box Power Tacos, Big Bell Box Burrito Supreme, entre outros – ganham personalização temática da campanha e um bônus energético: uma lata de Red Bull gratuita a cada box comprado.

Além do brinde, quem adquirir um dos boxes ganha um código exclusivo para desbloquear conteúdos cosméticos no jogo Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4. São cinco skins inéditas e colecionáveis lançadas semanalmente, incluindo peças como moletom, calça, shapes e jaqueta puffer com a identidade visual da Taco Bell:
- 21/07 a 27/07: Moletom Taco Bell
- 28/07 a 03/08: Calça de Moletom Taco Bell
- 04/08 a 10/08: Shape Salsa Verde
- 11/08 a 17/08: Shape Adesivo Verde
- 18/08 a 24/08: Jaqueta Puffer Taco Bell
Para resgatar os itens, os códigos devem ser cadastrados na plataforma oficial. É necessário possuir o jogo e uma conta ativa da Activision.
“A Taco Bell sempre buscou entregar mais do que refeições: queremos criar experiências ousadas e acessíveis. Com essa campanha, levamos o espírito radical do skate diretamente para nossos restaurantes, unindo comida, cultura gamer e lifestyle urbano em uma só iniciativa”, afirma Karla Patino, Chief Marketing Officer da Taco Bell para América Latina.
A marca também está presente como patrocinadora oficial do Big Pool Day, campeonato de skate que acontece entre os dias 18 e 20 de julho em Caçapava (SP). Durante o evento, há ativações especiais da Taco Bell, incluindo a customização de shapes para os visitantes.
Os Bell Boxes participantes estão disponíveis nas unidades físicas da rede e também por delivery via iFood e Rappi. Para localizar a loja mais próxima, basta acessar www.tacobellbrasil.com.br/lojas.
Com o retorno de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4, repaginado e cheio de novidades, a campanha promete reacender a nostalgia dos fãs e apresentar a nova geração ao estilo radical que marcou época nos anos 90 e 2000 — agora com mais energia, estilo e sabor.
Fotos: Divulgação