MAK assina ações live da Negroni Week no RS

A agência MAK, por intermédio do lema “Não existe Negroni sem Campari” assinou as ações de live marketing da marca.
MAK assina ações live da Negroni Week no RS

A agência MAK, por intermédio do lema “Não existe Negroni sem Campari” e para comemorar 10 anos da Negroni Week, assinou as ações de live marketing em 47 bares de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, oferecendo experiências da marca nos dias 16 e 17 de setembro.

Na última sexta-feira, dia 16 de setembro, os bares Mesa e Press Embarcadero receberam as experiências do icônico drinque feito com vermute, gim e Campari. Já no sábado passado, dia 17 de setembro, as ações de live marketing aconteceram nos bares Wills e Pátio.

A MAK produziu para a Negroni Week cinco pontos de venda que receberam canhões de luzes vermelhas para ambientar o local com as cores da Campari remetendo ao Negroni.

Além destas ambientações, também foram realizadas ações de degustações do coquetel com os carrinhos personalizados da Campari, com a presença de mixologistas.

“A praça do Rio Grande do Sul é de extrema importância estratégica para as marcas conseguirem maior visibilidade, além do incremento no share. Para nós, como agência de live marketing, é fundamental que tenhamos amplitude da nossa capacidade de atendimento. No cenário atual entendo ser um grande diferencial destacarmos uma cobertura nacional para qualquer tipo de ação, evento e/ou campanha.”, disse Rodrigo Almeida, diretor de operações da Agência MAK.

 

Fotos: Divulgação.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.